Guindaste Articulado Veicular

 É geralmente instalado sobre caminhão, mas também encontrado sobre embarcação, cavalo mecânico, trem, prancha e estacionário. Popularmente no Brasil são chamados de munck ou guindauto.

  • Guindaste Articulado – Linha Leve Guindastes com momento de carga de até 20 tm. Eles podem ser instalados em utilitário ou caminhões leves VUC (3/4) . Os equipamentos desta linha foram desenvolvidos justamente para serem potentes, leves ​​e versáteis quando comparados com modelos semelhantes disponíveis no mercado. Seu ganho diário de produtividade garante o retorno imediato sobre o investimento.
  • Guindaste Articulado – Linha Média Guindastes com momento de carga de 20 até 50 tm. Eles são adequados para atividades que exigem precisão e segurança nas condições operacionais e isto é garantido pelas implementações das inovações tecnológicas através de componentes eletrônicos, resultando em maior potência e redução de peso.  Os componentes de série torna esta linha de guindastes articulados particularmente versátil. Uma inovação absoluta na classe de médio alcance é a configuração de até 6 extensões hidráulicas que lhe oferece um alcance sem precedentes quando comparado com modelos semelhantes disponíveis no mercado.
  • Guindaste Articulado – Linha Pesada Guindastes com momento de carga acima de 50 tm. Eles são a escolha ideal para condições extremamente exigentes. Tendo em conta os trabalhos pesados para os quais são utilizados, esses modelos são caracterizados por uma elevada inovação tecnológica a partir da fase de concepção. De fato, esta linha fornece alta potência, velocidade, longo alcance e garante um controle suave com total segurança em quaisquer condições operacionais. O top da linha é o modelo para 210 tm. É um guindaste poderoso, mas também compacto e leve graças ao seu novo design, materiais de alta resistência e novos dispositivos eletrônicos.
Hidratec Guindastes

Comércio de Plataformas Aéreas e Guindastes

Sua garantia de um excelente negócio!

Confiança, segurança, qualidade e tecnologia.

Consulte-nos.